O que fazemos...

Nosso trabalho baseia-se na prestação de serviços de engenharia para a edificação de obras próprias e obras para terceiros. O primeiro caso refere-se à construção de edifícios para comercialização (incorporação imobiliária). No segundo caso, somos contratados por clientes que desejam edificar sua obra, comercial, residencial ou industrial, mas que buscam empresa especializada para a execução dos serviços de engenharia.

A contratação dos nossos serviços pode ser feita por duas modalidades: construção por regime de administração ou por empreitada. Pelo regime de administração o cliente assume todos os custos da obra, ficando sob sua responsabilidade a aquisição de materiais e a contratação da mão de obra. Nesse caso, nosso trabalho consiste na administração e execução da obra, fazendo jus a determinado percentual dos custos totais da obra.

Dessa forma, fica a critério do cliente a escolha da opção que melhor atender às suas necessidades. Importante salientar que independentemente da modalidade escolhida, o planejamento da obra é um compromisso firmado com o cliente. Nesse sentido, de posse dos projetos e memoriais descritivos, apresentamos ao cliente o orçamento total da obra, bem como o cronograma físico-financeiro.

As informações geradas pelo orçamento bem como pelo cronograma físico-financeiro permitem que o cliente tenha antecipadamente todo o planejamento da obra. Assim, antes do início das obras, o cliente tem em mãos toda a programação dos desembolsos financeiros bem como da execução física da obra, eliminando a imprevisibilidade muitas vezes existente na contratação de serviços de engenharia.